Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Poemas selecionados



Poemas selecionados do blogger 'Meus poemas favoritos'.Uma seleção e formatação de Regina Helena.

Todos E-Books aqui presentes, foram um presente da minha especial amiga, escritora e webdesign, Regina Helena, a quem agradeço de todo coração. Suplico a Deus que esteja sempre com ela, principalmente nessas horas tão sensíveis que vem enfrentando...
Que o Senhor sempre esteja contigo e ilumine os caminhos que deves percorrer.

Um comentário:

  1. Obrigada, amiga querida. Vc é minha fonte de inspiração. A sua força é que me mantém com vontade de escrever e desenhar. O valor que eu venha a ter, devo a vc, que acreditou em mim quando nem eu mesma acreditava. Nunca vou esquecer os primeiros blogs, tristes, ridículos quase, mas vc não me deixou parar. E hoje, até eu já estou olhando pra eles com outros olhos. Nova etapa começa com os e-books e já te vejo no mesmo papael. Jamais eu saberia agradecer adequadamente. Vc não está em minha vida por acaso, nem eu na sua. Obrigada, querida. bjo

    ResponderExcluir